O Recepcionista

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Drama, Crime 90 min 2020 M/14 02/07/2020 EUA

Título Original

The Night Clerk

Sinopse

Bart é um jovem no espectro do autismo que trabalha como recepcionista de hotel à noite, passando o tempo a observar os hóspedes e a tentar copiar as formas como eles falam e como se mexem. Uma noite, vê, através do ecrã de televisão, um crime prestes a acontecer: um homicídio. É questionado pela polícia como parte da investigação e torna-se a única pessoa capaz de reconhecer o assassino e resolver o caso.

Um filme de Michael Cristofer, dramaturgo premiado com um Tony e um Pulitzer por "The Shadow Box", nos anos 1970, argumentista de filmes como "As Bruxas de Eastwick" ou "A Fogueira das Vaidades", e actor de filmes como "Die Hard - A Vingança" e séries como "Mr. Robot". Com Tye Sheridan e Ana de Armas. PÚBLICO

Críticas dos leitores

O Recepcionista

Celiana Maria dos Santos

Extraordinário!
Continuar a ler

Bom filme

Mengawako Aureliano José Muanza

Bom filme.
Continuar a ler

Filme Superlativo

Virgílio E. Ribeiro

Interpretações notáveis de Tye Sheridan (numa difícil personagem de autista) e de uma igualmente convincente Ana de Armas, muito bem secundados pela veterana (como ela já envelheceu!) Helen Hunt e John Leguizamo. Uma trama trepidante que agarra o espectador da primeira à última imagem. e que não desmerece dos excelentes créditos do seu realizador, Michael Cristofer. Cinéfilos que apreciam um bom filme onde impera, além de outras qualidades, uma aguda inteligência irão certamente degustar com prazer este surpreendente e excelente "Rececionista".
Continuar a ler

Bom Filme

Paulo Graça Lobo

Bom filme e interpretação magnífica de Tye Sheridan.
Continuar a ler

Crítica ao filme

Sofia

O filme no início dá a parecer um cenário de crime no qual vai desenrolar a partir daí, para descobrir o assassino, mas pouco depois o filme foca outras situações na qual pouco depois o tal mistério da morte é facilmente entendido e são respondidas as questões de quem matou e por quê. Achei o filme muito desinteressante porque não tem um seguimento lógico e torna-se muito obvio.
Continuar a ler

Crítica ao filme

Sofia

O filme no início mostra um cenário de crime no qual se vai desenrolar, para descobrir o assassino. Mas pouco depois o filme foca outras situações no qual o tal mistério da morte é facilmente entendido e são respondias as questões de quem matou e por quê. Achei o filme muito desinteressante por que não tem um seguimento lógico e torna-se muito óbvio.
Continuar a ler

Belíssimo argumento

Raul Gomes

Assim como a interpretação de Tye Sheridan, num convincente papel de um recepcionista com síndrome de Asperger que acaba a descobrir que há mais mundo além dos ecrãs. <br />Desapontante a presença de Helen Hunt e a confirmação mais uma vez excelente de John Leguizamo.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!