Destino: Casamento

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Dramática 90 min 2018 M/12 28/03/2019 EUA

Título Original

Destination Wedding

Sinopse

Lindsay e Frank são dois estranhos com algo em comum: estão sempre de mal com a vida e com o mundo. Nada parece demovê-los da crença absoluta de que o amor é para fracassados e que devemos sempre esperar o pior. Os seus destinos vão cruzar-se quando são convidados para a celebração de um casamento. Apesar dos seus feitios irritáveis – e de discordarem em tudo –, com o passar do tempo começa a surgir entre ambos uma atracção arrebatada. Mas estarão eles preparados para um relacionamento amoroso?
Com Winona Ryder e Keanu Reeves nos papéis principais, uma comédia romântica cujo argumento e realização fica a cargo de Victor Levin ("Das 5 às 7"). PÚBLICO

Críticas dos leitores

Muito bom

Sónia Casimiro

Quem pensa que se trata de mais uma comédia romântica, desengane-se. <br />Trata-se de um constante diálogo a dois quase a rondar uma peça de teatro. E que bom o desempenho dos seu protagonistas! <br />Humor puro e culpa do realizador quase entramos dentro das personagens pois as câmaras não os largam e mostram cada detalhe das suas expressões. <br />Um bom filme, fiquei surpreendida.
Continuar a ler

Destino: casamento

Margarida Vale

Que história tão divertida. Quando dois não se encontram a probabilidade de serem sim é ínfima mas não impossível.
Continuar a ler

Destino casamento

Eduardo

Dois cínicos num diálogo chato.
Continuar a ler

Filme simplesmente Horrível

Mi C. S.

É a primeira vez que faço uma crítica deste género. Mas não aguentei... Saímos a meio do filme, porque ainda esperamos que algo de interessante estivesse para vir, porque na realidade apetecia-me sair aos 10 min... Foi definitivamente o pior filme que alguma vez vi. Se o pior filme do ano, tiver direito a Oscar's, este vai ganhar TODOS...
Continuar a ler

Destino impensável

Paulo Monteiro

Nunca tive uma presenciarias destas no cinema, vontade de sair da sala antes do intervalo. Sinto-me roubado. Não entendo como podem deixar passar isto.
Continuar a ler

Mau é pouco! Péssimo, chato, doloroso...

Elsa M

O pior filme que vi nos últimos tempos. <br />Se quiserem por o sono em dia vão, e mesmo assim torna-se difícil porque os dois personagens falam, falam falam do princípio ao fim (e o pior é que não dizem nada). <br />Não deu para aguentar tamanha monotonia, tivemos que sair a meio!
Continuar a ler

Saudades de Woody

JR

Dois fracassados do amor, do sexo e das relações interpessoais interagem durante noventa minutos num diálogo monótono, sem graça, forçado e mal interpretado. Imaginamos que esta arrojada ideia de comédia talvez nos agarrasse se interpretada por Woody Allen coadjuvado por Diane Keaton. Assim torna-se um filme pastoso, irritante, execrável.
Continuar a ler

Destino: Lixo

Raul Gomes

Tinha já alguma relutância em ir ver este filme, devido especialmente a Keanu Reeves, que nos tem presenteado com o que de mal tem a sua (não) representação. Mas, como figurava Winona Ryder no elenco, e influenciado pelo trailer, predispus-me a ver... <br />Mal ajuizado, pois o filme é mesmo muito mau, desde as interpretações dos dois, como da realização, argumento e, então a fotografia/imagem é do pior. <br />Keanu e Winona, estão a cada filme num lodo de que não conseguem sair e, este filme poderia ser uma tábua de salvação, e afinal é mais uma tampa do buraco em que estão colocados. <br />Consegui apesar de muito esforço ver metade do filme. Não resisti a tamanho bocejo.
Continuar a ler

O Amor Pode Acontecer

R. E. Ferreira

Temos uma história de um homem e uma mulher decepcionados com o amor e a vida em geral, que se conhecem a caminho de um casamento para o qual foram convidados. <br />O filme assenta muito nos diálogos das personagens interpretadas por Keanu Reeves e Winona Ryder, atores pelos quais tenho muita consideração e respeito, devido a vários fatores, sobretudo ao talento dos dois. <br />Gostei do ambiente geral, passado numa zona rural da América profunda e da interação entre Frank e Lindsay, alicerçada num desencantamento que se vai desvanecendo, com alguma ironia e momentos divertidos. <br />Embora com a estrutura habitual dos filmes americanos, valeram os desempenhos bem conseguidos e a diferença em relação a "mais do mesmo" a que estamos tão habituados nas salas de cinema.
Continuar a ler

Destino: Casamento

Fernando Santos

Não recomendo... Muito mau
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!