Amor Acima de Tudo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Romance 96 min 2017 M/12 15/06/2017 EUA

Título Original

Everything, Everything

Sinopse

<div>Devido a uma doença rara que lhe afectou o sistema imunitário, desde muito pequena que Madeline (Amandla Stenberg), de 18 anos, vive fechada em casa. Para evitar infecções graves, a mãe (Anika Noni Rose), uma médica reconhecida, criou para ela um ambiente totalmente asséptico. A vida da rapariga limita-se àquela casa e a sua convivência resume-se à mãe e Carla (Ana de la Reguera), a enfermeira que cuida dela há já vários anos e que se tornou a sua melhor amiga. Um dia, uma nova família muda-se para a casa ao lado. Entre eles está Olly (Nick Robinson), um rapaz com quem começa a comunicar através da janela. Com o tempo, os dois apaixonam-se. Porém, conhecê-lo faz despertar nela um intenso desejo pela normalidade. Decidida a viver um amor igual aos outros, Madeleine decide fugir de casa com Olly e concretizar o maior sonho da sua vida: ver o mar…</div> <div>Com realização de Stella Meghie segundo um argumento de J. Mills Goodloe, um filme dramático que se inspira no romance homónimo de Nicola Yoon. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Simplesmente perfeito.

Tricas Benge

O filme conta uma história de amor muito linda e a mesma me emocionou muito. Gostei muito do elenco e amei todo o filme.
Continuar a ler

Perfeito

Lara Meneses

Esse filme mexeu com o meu coração.
Continuar a ler

The best movie ever

Mariana Baptista

O filme "Amor Acima de Tudo" foi o melhor filme dos últimos tempos. O elenco é muito bom e a história ainda melhor! 5 estrelas!!
Continuar a ler

3* - SCDI...um "mundo" diferente...

Luis

"Severe Combined Immune Deficiency" (Deficiência severa combinada do sistema imunitário), também conhecida por outros nomes, tais como "Glauzmann-Riniker Syndrome) é caracterizada pelo desenvolvimento desordenado das Células T e B, causado por mutações genéticas, é o tema (útil deste filme). Apresentado duma forma "leve" e bem disposta, deixa no ar uma "aragem" do que pode ser esta forma mais severa de imunodeficiências primárias, em que o sistema imunitário quase não funciona. Um "Romeu e Julieta" em versão moderna...a não perder.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!