O Céu Existe Mesmo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 99 min 2014 M/12 01/05/2014 EUA

Título Original

Heaven Is for Real

Sinopse

Durante uma operação de urgência, Colton Burpo, de quatro anos, quase perdeu a vida. Clinicamente morto durante alguns minutos, ninguém esperava que o seu jovem coração resistisse. Porém, a criança sobreviveu e, após alguns meses em recuperação, começou a ter recordações inexplicáveis daqueles momentos em que esteve entre a vida e a morte, incluindo uma visita ao Céu. Se, ao princípio, ninguém dá grande importância ao que se presume resultar de uma imaginação fértil, à medida que ele começa a ser mais específico nas suas descrições, os pais começam a tentar perceber o que se terá passado. Quando investigam mais a fundo, apenas encontram explicações metafísicas para o sucedido, partindo do pressuposto de que Colton teve uma experiência de "quase-morte" e que regressou para a vida. É assim que toda a família se vê perante o desafio de descodificar o sentido do que se passou com ele e revelar ao mundo o que aprendeu…<br /> Com realização de Randall Wallace, segundo um argumento de Chris Parker, um filme que adapta o "best-seller" biográfico com o mesmo nome escrito por Todd Burpo, pai de Colton, em parceria com a jornalista Lynn Vincent. PÚBLICO

Críticas dos leitores

O céu existe mesmo

Valmira maria freitas

Durante a operação o espírito do menino se desprende e vai a lugares no espaço onde conhece outros irmãos e muito mais.
Continuar a ler

O céu existe mesmo...

Inês

Porque será tão dificil, mesmo para pessoas crentes, aceitar o que diz o menino?
Continuar a ler

O céu existe mesmo

Eugenia Barreto

Simplesmente maravilhoso. Para quem é céptico, talvez consiga pensar duas vezes, se realmente não existe nada do lado de lá do véu...
Continuar a ler

muito bom

Ricardo

Muito interessante, vale a pena ver.
Continuar a ler

Heaven is for real

Sónia coutinho

Após ter lido críticas negativas, penso que só deve ver um filme destes, quem não tiver "palas", como os burros (com todo o respeito por esses queridos bichinhos). O universo é, para cada um, do tamanho da abertura da sua mente.
Continuar a ler

Propaganda

Valquíria

Antigamente pintava-se as paredes das igrejas com cenas aterradoras do inferno para os pecadores e paradisíacas para os "justos". Agora sabem que isso não tem o efeito de outrora, então há que fazer filmes "baseados em factos reais". E o título, é quase uma piada. Só não sei se se deve ler como uma exclamação ou uma interrogação.
Continuar a ler

Heaven is for real

Crica Rovs

Filme que narrou uma experiência baseada em factos reais. Tive a oportunidade de conhecer os Burpon, quando passei em férias por Nebraska. Meu pequeno Sam, que já conhecia o livro, ficou encantado em conhecer o rapazinho que visitou o céu, que Viu Deus, Jesus, o Esp. Santo e a virgem Maria. Grande ensinamento para adultos e crianças, que nos dias actuais recebem pouca e nenhuma formação religiosa... <br />Recomendo tanto o filme como os livros. Abraços a todos que assistiram e tiraram algo de bom para suas vidas.
Continuar a ler

"O Céu existe Mesmo"

Marianne Figueiredo

Gostei imenso do filme, achei-o fabuloso. Como se passa na América, logicamente tudo a volta da história é diferente da Europa. O tema central não tem necessariamente a ver com religião, nem é preciso ser muito religioso; mas é sabido que pessoas que estavam em coma e que voltavam a vida, têm vivido coisas estranhas, aparentemente sem racionalidade ou lógica.
Continuar a ler

Não consigo assistir até ao fim

Nuno Moura

Está deveras fraco. Ganhei um bilhete para a antestreia e graças a deus, que o filme teve intervalo e pude sair a meio. Até gostei da interpretação do actor principal, o adulto, mas achei que as crianças estavam bastante irritantes. Não consegui suportar o filme todo. Claro que para quem gosta de religião, vai achar este filme muito bom... <br />Não aconselho!
Continuar a ler

O Céu Existe Mesmo

Marcela Monte

Não conheço o livro que serve de base ao filme e admito que seja interessante, mas tanta "santidade" é irritante.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!