Jantar de Idiotas

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 114 min 2010 M/12 09/09/2010 EUA

Título Original

Sinopse

Tim (Paul Rudd), apesar de todos os esforços, ainda não conseguiu a desejada e, segundo o próprio, merecidíssima promoção na empresa onde trabalha. Quando recebe o convite do chefe para o famoso "jantar de idiotas" mensal, que implica alguns direitos acrescidos para quem conseguir levar consigo o idiota com mais categoria, pensa ter aí a grande oportunidade de impressionar toda a gente. Apesar de Julie (Stephanie Szostak), a sua noiva, achar a ideia absolutamente repugnante e de tentar fazê-lo desistir, Tim não resiste quando conhece Barry (Steve Carell), um cinquentão desajeitado cujo passatempo é a criação de dioramas com ratinhos embalsamados e que, aparentemente, não consegue estar três minutos sem causar distúrbios. Assim, ele decide levar o convidado perfeito ao jantar e, com isso, ganhar a promoção. Mas Barry é muito mais do que um simples idiota e rapidamente tudo o que poderia correr mal na vida de Tim, começa a correr (mesmo) muito mal.<br/> Realizado por Jay Roach ("Austin Powers", "Um Sogro do Pior", "Uns Compadres do Pior") é o "remake" do filme "Jantar de Palermas", do francês Francis Veber que aqui co-assina o argumento.<p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

Trailers que têm as únicas cenas que se aproveitam do filme

Anonimo

Já há muito tempo que não um filme tão mau: todos comprámos bilhetes de cinema para rir....e num uma gargalhada se ouvia. Triste, visto que tem bons actores, mas diálogos simplesmente básicos e mal construídos.
Continuar a ler

Excelente para rir

João

Muito bom o filme, verdadeiramente cómico. Vi a antestreia e recomendo a quem quer descontrair um pouco com uns bons sorrisos/risadas. Não percebo como é que 50 pessoas que ainda nem sequer viram já fazem comentários e dão pontuação de 1 estrela. Ridículos!
Continuar a ler

Cópia

Paulo Ribeiro

Que mania dos americanos copiarem filmes, começou com o filme “Taxi”, em que a historia é a mesma só muda as personagens e a língua (inglês) e agora o “Jantar de Idiotas” ou como a versão francesa “Jantar de Palermas”. Será um filme que não irei assistir da mesma forma que não assisti ao “Taxi” (versão americana).
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!