Beijos e Balas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção 93 min 2010 M/12 12/08/2010 EUA

Título Original

Kiss and Kill

Sinopse

<p>Quando Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) decidiu ceder aos caprichos dos seus pais (Tom Selleck e Catherine O'Hara), aceitando juntar-se a eles numa longa viagem pela costa francesa, não imaginava como a sua vida seria alterada. Aí, num paraíso romântico, conhece Spencer Aimes (Ashton Kutcher), por quem fica irremediavelmente apaixonada. Três anos depois, casados e a viver o sonho americano na sua grande casa dos subúrbios, são atacados pelo passado. É que o jovem marido esqueceu-se de contar alguns detalhes sobre a sua antiga profissão como espião internacional. Agora, têm homens aos tiros e em louca perseguição nas traseiras da sua própria casa. Mas Jen está determinada a descobrir o alcance do problema e, enquanto simula uma vida perfeitamente tranquila, faz também o esforço sobre-humano de salvar o seu casamento... e a sua própria vida.<br /> Uma comédia de acção realizada pelo australiano Robert Luketic ("Legalmente Loira", "Uma Sogra de Fugir"). PÚBLICO</p>

Críticas dos leitores

Comédia!!!??

PL

___Prometia, devido aos actores e à grande publicidade feita ao filme, nos média, mas afinal na minha opinião, foi o pior filme que vi nos últimos anos. Tinha tudo para se fazer um bom filme, argumento, fotografia e...no final devia estar a começar.
Continuar a ler

Kutcher/Heigel vs Cruise/Diaz

Fernando Costa

“Beijos e Balas” é uma comédia de acção completamente inverosímil mas com alguns momentos divertidos e não totalmente desprovida de charme. Não é suficiente para ser um filme que valha a pena ver mas também não é horrífico.Robert Luketic depois do regular “Legally Blonde” e depois de outras comédias menos conseguidas como a má “Uma Sogra do Pior” volta a reunir-se com Katherine Heigel (uma das estrelas de “Anatomia de Gray”, que entretanto já abandonou a série da tv) após “The Ugly Truth” de 2009. A história de “Beijos e Balas” é simples e não original: Jen Kornfeldt (Katherine Heigl), uma rapariga na casa dos 30 anos cujo relacionamento amoroso terminou recentemente viaja de férias com os seus pais para o sul de França. Lá conhece Spencer Aimes (Ashton Kutcher) por quem se sente imediatamente atraída fisicamente. Spencer por sua vez também gosta de Jen mas há um detalhe: Aimes é um agente secreto da C.I.A. com licença para matar. Tudo se precipita rapidamente, Spencer deixa o seu trabalho e pede a mão de Jen em casamento. Passados três anos o antigo patrão de Spencer contacta-o novamente e tudo resvala para o terreno da comédia de acção onde todos, principalmente aqueles que já faziam parte da tua vida, podem ser o teu assassino contratado. O ritmo de “Beijos e Balas” é acelerado desde o inicio mesmo enquanto “cruza” por breves momentos o género da comédia romântica. Poderá comparar-se “Beijos e Balas” com outro título em exibição “Dia e Noite” onde também um espião e uma rapariga aparentemente indefesa se vêm envolvidos numa perseguição que dura toda a película. Onde “Dia e Noite” encarna ao mesmo tempo o verdadeiro e a sátira “Beijos e Balas” não tem auto-consciência e tem um argumento de fraca qualidade com buracos do tamanho de casa. Não se pode negar algum charme a “Beijos e Balas” que emana dos seus actores. É certo que Catherine o´Hara faz variação da sua personagem de “Longe de Aqui” e Heigl e Kutcher andam longe dos níveis da química de, p.e., Cruise e Diaz mas apesar de tudo ainda há alguma coisa a “mascarar” a má qualidade do material – é pena que não seja suficiente para tornar o filme regular. * (0,75/5)
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!