Saw 3D

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Terror 90 min 2010 M/18 18/11/2010 CAN, EUA

Título Original

Saw 3D

Sinopse

Depois do último encontro com o perverso Jigsaw (em "Saw VI - Jogos Mortais"), um grupo de sobreviventes reúne-se com Bobby Dagen (Sean Patrick Flannery), também ele um sobrevivente torturado que se tornou um guru de auto-ajuda. Porém, Dagen guarda segredos sombrios. E os poucos que conseguiram escapar a Jigsaw, vêem-se uma vez mais como peças de um novo jogo de terror, em que a única regra válida é a da sobrevivência...<br/> Último capítulo da saga de terror "gore", é o primeiro filme registado com a nova câmara digital SI-3D, que pretende dar uma atmosfera ainda mais opressiva e claustrofóbica aos terríveis jogos de Jigsaw.<p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

Decepção

Nuno e Cristina

Começo por escrever que dos 7 filmes da saga este deve estar entre os três melhores. No entanto, a produção é fraca, o final é extremamente previsível e o efeito 3D é uma decepção. Esperava melhor. 2 Estrelas.
Continuar a ler

Saw 3D - Saw 7 - O Capitulo FInal

Emanuel Graça

O Filme é um espectáculo, o melhor filme da saga saw... Sou grande fã e doido pelo jig saw. Hoje tive a possibilidade de ir ver o filme e é excelente. O detective HOFFMAN esta a dar de tudo e é um assassino como nunca o vimos mas as coisas vão virar-se contra ele e vai ser lixado mas isso vai ser no próximo filme de SAW..... A TODOS OS FÃS: VEJAM O FILME. EU ADOREI E NÃO FOI DESILUSÃO NENHUMA. UM ABRAÇO A TODOS.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!