Profundo Azul

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Acção 110 min 2005 M/12 24/11/2005 EUA

Título Original

Into the Blue

Sinopse

Para os caçadores de fortunas, a época dos furacões é uma época abençoada. O fundo do oceano revolve-se e deixa a descoberto tesouros escondidos na areia. Quatro amigos descobrem um antigo navio, mas a ambição desmedida vai semear a discórdia. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Profundo Azul

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Fraquito...

Carla L. Santos

Não me seduziu. Pareceu-me mais uma desculpa para mostrar os belos corpinhos do Paul Walker e da Jessica Alba. Não que isso seja mau, mas simplesmente não chega para sustentar um filme. Argumento fraco, realização estilo videoclip.
Continuar a ler

Interessante

limara

Concordo plenamente com o Senhor Carlos, o filme é realmente uma surpresa. Adorei, por mim não me canso de o vêr. Recomendo.
Continuar a ler

Surpresa

Carlos

Se vocês acham que o filme não presta estão muito enganados. Quando eu fui ao cinema, numa tarde fria de Novembro, eu queria ir ver tudo menos um filme em que um grupo de actores jovens e atraentes andam de biquini durante todo o filme (parece-se um pouco com a série dos "Anjos de Charlie"). Eu pensei que o filme iria ser uma grande m****, mas quando vi a história desenvolver, não a partir da sensualidade que Jessica Alba, Paul Walker, Scott Caan e Ashley Scott transmitem, mas a partir de toda a história (mais que falada sim) da descoberta de um antigo barco no fundo do mar... Recomendo.
Continuar a ler

Azul profundo

Filipe Pereira

Muito bom.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!