Profissão: Perigo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção, Drama 126 min 2024 01/05/2024 EUA

Título Original

Sinopse

Há muito que Colt Seavers (Ryan Gosling) se habituou a estar por detrás do herói em todas as histórias em que participa. Ele é, afinal, apenas um duplo, que serve para tornar mais espectaculares as cenas onde entram os grandes actores e fazê-los parecer mais corajosos, resistentes e atléticos. 

Neste momento, encontra-se nas rodagens de um filme realizado por Jody Moreno, por quem é loucamente apaixonado. A sua função tem sido fazer as cenas perigosas de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), um conhecido actor que, depois de se ter envolvido com pessoas muito pouco recomendáveis, desapareceu sem deixar rasto. 

Tido como um faz-tudo pela equipa de filmagens, dão-lhe a responsabilidade de encontrar Tom. Tarefa que, apesar de muito relutantemente, Colt aceita para provar a Jody o seu valor.
 
Uma comédia de acção que se baseia na série homónima, muito em voga durante a década de 1980, da autoria de Glen A. Larson (1937-2014), criador de várias séries de sucesso, entre elas  “Magnum P. I.”, “O Justiceiro” ou “Galactica”.

Com argumento de Drew Pearce, a realização coube a David Leitch, o duplo e coordenador de duplos tornado realizador (não creditado) em 2014 ao lado de Chad Stahelski em "John Wick", que depois assinou "Atomic Blonde - Agente Especial" (2017), "Deadpool 2" (2018), "Hobbs & Shaw" (2019) e “Bullet Train: Comboio Bala” (2022). PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!