Patrulha Pata: Super Filme

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Aventura 92 min 2023 M/3 28/09/2023 EUA, CAN

Título Original

Sinopse

A Patrulha Pata está de volta ao grande ecrã, desta vez com um “upgrade” de coragem canina que fará as delícias dos mais novos. Após um grande meteorito cair na Cidade da Aventura, Ryder, Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma e Skye, heróis há muito dedicados a grandes feitos, adquiriram misteriosos superpoderes.

Mas quando o terrível Humdinger consegue fugir da prisão e juntar-se Victoria Vance, uma cientista maléfica que tenciona roubar-lhes os poderes para proveito próprio, os nossos heróis vão ter de encontrar um modo de escapar. Mas, para que isso se torne possível, vai ser necessário aprender a controlar as suas novas capacidades que, por vezes, parecem atrapalhar mais do que ajudar. 

Produção do canal Nickelodeon e da Spin Master em colaboração com a Paramount Pictures, esta é a segunda adaptação ao grande ecrã da célebre série televisiva de animação criada por Keith Chapman. Aos comandos da realização está novamente Cal Brunker (“Ninjamaica”, Fuga do Planeta Terra” ou “O Gangue do Parque 2”), que também escreve o argumento em parceria com Bob Barlen e Shane Morris.  PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!