Olha Que Três!

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 110 min 2023 M/12 06/07/2023 FRA

Título Original

Sinopse

Tridan Lagache é um homem simples e afável que passou toda a vida num luxuoso “resort” de um Club Med mexicano. Agora, com 50 anos, resolve que quer conhecer o mundo e, mais do que isso, reencontrar Violette, por quem se apaixonou quando ambos tinham apenas oito anos e que nunca mais viu nem esqueceu. É assim que chega a Paris, onde se encontra com Louis, o seu meio-irmão, que o acolhe com prazer mas que fica impressionado com aquela paixão infantil. Decidido a ajudar o irmão a superar tudo aquilo, Louis tem uma ideia: pedir à sua namorada Roxane que finja ser Violette e lhe mostre o quanto aquele amor é insensato, de modo a que Tridan avance com a sua vida.
Uma comédia francesa com Dany Boon ("Bem-vindo ao Norte", "Nada a Declarar", "Supercondríaco" ou “A Minha Família do Norte”) na pele de argumentista, de realizador e de protagonista que conta ainda com os actores Charlotte Gainsbourg e Kad Merad. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Comédia muito, mas muito engraçada 4*

Martim Carneiro

Ao melhor estilo do realizador, mais uma comédia para rir a bandeiras despregadas, na esteira de "bem-vindo ao norte". Argumento que capta com genialidade observativa tanto do nosso quotidiano. Uma sala de cinema refrescante para uma tarde de Verão esplêndida.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!