O Outro Lado da Cama

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Drama, Musical, Comédia 114 min 2004 M/12 29/04/2004 ESP

Título Original

El Otro Lado de la Cama

Sinopse

Sonia e Javier namoram e vivem juntos há alguns anos. Pedro e Paula também estão juntos há algum tempo e decidiram finalmente partilhar a mesma casa. Mas, à última hora, Paula diz a Pedro que se apaixonou por outro homem e pede-lhe para continuarem só amigos.<br/> Também a vida de Javier muda repentinamente, porque ele é o melhor amigo de Pedro, mas é também o tal homem por quem Paula se apaixonou. Rapidamente, começa a sentir pressão de ambos os lados: por um lado, Pedro quer a sua ajuda para descobrir o mais recente amante de Paula e, por outro lado, Paula, exige-lhe que rompa tudo com Sonia para que possam viver abertamente o seu relacionamento. A capacidade de mentira de Javier é inacreditável e a sua imparável prevaricação aterradora. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Numa palavra...

Vera Pinho Morgado

Hilariante, inteligente, único, real, irónico, espanhol, musical, detalhado... genial. Uma caricatura real das relações, com muito salero e muita, muita graça.
Continuar a ler

Para público português aprender

Ricardo Marques

"O Outro Lado da Cama" é afinal um filme que mostra também o outro lado do filme espanhol - apelativo para as massas. Tem um ritmo interessante, intercalando a pop espanhola do momento com perspectivas algo intimistas das relações pessoais. Poder-se-á mesmo dizer que é um filme com um "target" jovem e urbano, mas sempre com uma piscadela de olho para aquele casal mais tradicional. É indiscutivelmente uma lição para o cinema português. Isto porque o público é atraído à sala de cinema não só através de alguns efeitos cómicos imediatos como também através da música espanhola do momento, raramente sendo descurada a qualidade final. É de facto um filme atractivo para quem desejar um tipo de filme mais descontraído. Não é um filme perfeito, é certo; todavia, é recomendável.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!