O Chupeta

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 91 min 2005 M/6 07/04/2005 CAN, EUA

Título Original

The Pacifier

Sinopse

Vin Diesel é Shane Wolf, um soldado da Marinha, membro da mais bem treinada força de elite, que pensava estar preparado para qualquer missão até ser confrontado com a mais arriscada e perigosa de todas: "o baby-sitting". Quando um cientista, que trabalhava para o Governo, é assassinado, Shane é destacado para a missão, tendo também de tratar dos filhos da vítima mortal. Substituindo o habitual arsenal de equipamentos especiais e armas por chupetas, fraldas e biberões, Shane não só terá de lutar contra um inimigo perigoso, como também terá de lidar com a rebeldia da adolescente Zoe, com a resmunguice de Seth de 14 anos, com a candidata a ninja Lulu de oito, Peter de três anos de idade e o bebé Tyler - já para não mencionar a excêntrica ama romena.<P/> PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Lindo

K4L8

O filme é muito bonito e aconselho as pessoas para irem vê-lo, porque tem criatividade, história e muito divertimento. Os sentimentos e a envolvência de todo o filme são muito interessantes. Como pode um actor de acção ter sentimentos tão naturais e sensíveis como os do filme? Tem muita piada e eu gostei muito.
Continuar a ler

Gostei muito

kiko

fui ver este filme e gostei muito. A parte que eu mais gostei foi a das lutas.
Continuar a ler

Engraçado!

Alexandra

Um filme engraçado, tem umas cenas paradas mas dá para rir por uns bons tempos. :)
Continuar a ler

Uma comédia com moral profunda

C. F.

Depois de ver o filme "The Pacifier", fiquei com a certeza de que um filme extraordinariamente cómico também se pode revelar moralista. Apesar de todas as dificuldades que a personagem de Vin Diesel se vê obrigada a ultrapassar, acaba por concluir que para além da disciplina e da justiça, existem outros valores também essenciais como a solidariedade e a compreensão. Através de peripécias inúmeras, o filme transmite a necessidade da sociedade saber respeitar e aceitar a diferença, bem como a importância de fazer pequenos sacrifícios pelo bem-estar de todos.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!