Mistério Em Veneza

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror min 2023 M/12 14/09/2023 EUA

Título Original

A Haunting in Venice

Sinopse

Cansado das atribulações de uma vida inteira dedicada à investigação criminal, Hercule Poirot reformou-se, levando agora uma vida pacata na bela cidade de Veneza, Itália. Certo dia, acede ao pedido da sua amiga Ariadne Oliver de assistir a uma sessão espírita orientada pela senhora Reynolds, uma médium bastante famosa na área, que Ariadne há muito tenta desacreditar.

Quando, durante o decorrer do evento, um dos presentes é encontrado morto, Poirot vê-se novamente impelido a desvendar o mistério. Como sempre, não lhe faltam suspeitos. E apesar de tudo parecer indicar o envolvimento de algo fantasmagórico, ele vai ter de manter a racionalidade na análise de todas as pistas, sem nunca se deixar levar pelo medo ou pelas crenças no sobrenatural. 

Uma história de mistério protagonizada, realizada e co-produzida por Kenneth Branagh, cuja acção que decorre alguns anos após a “A Morte no Nilo” (2022), também assinado por Branagh. O argumento, da autoria de Michael Green, baseia-se na obra “Hallowe’en Party” (1969), escrito pela inglesa Agatha Christie. Para além de Branagh a interpretar o famoso detective belga, este filme conta ainda com a participação de Kyle Allen, Camille Cottin, Jamie Dornan, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird, Kelly Reilly, Riccardo Scamarcio, Michelle Yeoh e Tina Fey. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Mistério em Veneza

Jesus Ramalho

Bons atores, péssima história ridiculamente construída.

Continuar a ler

Mistério em Veneza

Graça

Bem interpretado mas monótono sem o realizador conseguir segurar o espectador com o suspense que seria suposto ter.

Continuar a ler

Um filme policial razoável

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque achei o argumento potencialmente interessante e porque sou apreciador de filmes policiais Gostei do filme, é um filme que se vê mais ou menos bem. O filme está realizado de forma competente, embora nunca deslumbre e por isso mesmo, nunca ultrapasse um nível mediano. Estamos perante um filme policial razoável. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 13 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!