Amigo Imaginário

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror 104 min 2024 M/14 07/03/2024 EUA

Título Original

Sinopse

Quando Jessica se muda para a casa onde passou a infância, sente-se motivada para iniciar um novo ciclo da sua vida. Durante as arrumações, Alice, a sua enteada mais nova, encontra Chauncey, um urso de peluche de aspecto adorável que em tempos lhe pertenceu. 

A pequena Alice torna-se inseparável do brinquedo, criando uma relação de dependência que, a princípio parece inofensiva mas que não tarda a revelar-se muito perturbadora. Quando os adultos decidem intervir, percebem que é demasiado tarde: Chauncey tem dentro de si uma entidade sobrenatural que, ao ter sido deixada para trás durante a adolescência de Jessica, criou um plano de vingança contra todos os humanos que se aproximassem.

Um filme de terror sobrenatural produzido e realizado por Jeff Wadlow (“Na Pele do Lobo”, “Até ao Último Combate”, “Kick-Ass 2: Agora É a Doer”, “Verdade ou Consequência”, “A Ilha da Fantasia”), que segue um argumento seu, de Greg Erb e Jason Oremland. No elenco participam DeWanda Wise, Tom Payne, Taegen Burns, Pyper Braun, Veronica Falcón e Betty Buckley. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!