Hypnotic - Arma Invisível

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Thriller 93 min 2023 M/14 07/12/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Ao mesmo tempo que procura desesperadamente Minnie, a filha desaparecida há alguns anos, o detetive Daniel Rourke investiga uma série de assaltos a bancos executados por indivíduos aparentemente aleatórios e sem registo criminal.

Para tornar tudo mais confuso, durante a investigação é encontrada uma foto de Minnie dentro do cofre de um dos bancos. A única pista a que as autoridades têm acesso leva-os a Diana, uma vidente que lhes explica o conceito de “hipnóticos”, pessoas com capacidade de levar os outros a obedecer a ordens cegas ou a crer que o que ouvem e vêem é perfeitamente lógico, sem o ser. O grande mestre da hipnose é o misterioso Lev Dellrayne, que parece ter o poder de controlar as mentes dos assaltantes e que, pelo que tudo indica, possui a chave para encontrar a criança desaparecida. Com a sua visão da realidade distorcida, Rourke recusa-se a perder o foco da sua investigação, mesmo quando tudo parece perdido.

Um “thriller” de ficção científica realizado, escrito e produzido por Robert Rodriguez, com Ben Affleck, Alice Braga, J. D. Pardo, Hala Finley, Dayo Okeniyi, Jeff Fahey, Jackie Earle Haley e William Fichtner no elenco. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!