Frost / Nixon

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Histórico, Drama 122 min 2008 M/12 22/01/2009 EUA, GB, FRA

Título Original

Sinopse

Depois de ter abandonado o cargo e de ter permanecido vários anos em silêncio, Richard Nixon dá uma série de entrevistas a David Frost, em 1977, que bateu todos os recordes de audiências da televisão americana. Mais de 45 milhões de pessoas assistiram ao fascinante confronto verbal da série de quatro programas. Um duelo entre dois homens que tinham a sua reputação a provar. Nixon esperava levar a melhor e recuperar o seu lugar na memória americana.
Esta série de entrevistas revolucionou o género e mudou o rosto da politica, levando Nixon a confessar e a fazer revelações totalmente inéditas, que surpreenderam o mundo. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Frost/Nixon

Mário Jorge Torres

Ler mais

Oportunidade perdida

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Melhor actor?

anónimo

Sinceramente gostei bastante do filme. Já vi 3 dos filmes nomeados para "melhor filme" e penso que talvez “Frost/Nixon” não tenha capacidade para ganhar esta categoria, no entanto, aposto no Frank Langella para o Óscar de melhor actor. Vale a pena assistir a este filme pelo papelão que Frank faz ao desempenhar o ex-presidente Nixon!
Continuar a ler

frost nixon

fernando louçã

Eu sou um jovem, e não recomendo este filme. Não tem acção, só conversas sobre dinheiro e essas coisas. Gastei 4 euros e meio muito mal gastos
Continuar a ler

Falhas na peça

Vítor

Caro Jorge, na sua peça sobre “Frost/Nixon” afirma que este filme falhou todas as listas de críticos no final do ano. Se pesquisar em IMDB e ver os prémios que recebeu, perceberá que está errado. Visite também RottenTomatoes e Metacritics.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!