Falhados... Por Um Fio

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 80 min 2006 M/12 01/06/2006 EUA

Título Original

The Benchwarmers

Sinopse

A história de três amigos - Gus, Richie e Clark - que passaram a adolescência no banco dos suplentes, mas que graças a um bilionário e ao seu filho vão ter uma segunda oportunidade de brilhar nos campos de basebol. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Falhado, sim

Paulo F.

Este filme é um espelho patético sobre os tristes valores e estilo de vida americanos. As piadas são só para americanos (classe baixa), quase não existe história e até a própria moral que se tenta transmitir é de envergonhar qualquer um. Só me resta dizer que comprei um bilhete porque me queria divertir um pouco, mas acabei por sair decepcionado e até revoltado.
Continuar a ler

Divertido mas um pouco pateta

Isa

O filme retrata a vida de pessoas que são postas à margem da sociedade mas refere que todos sofrem com isso, o que na realidade não é verdade. Mostra também que os fracos também podem vencer na vida e que podem ser famosos, o que na realidade não acontece. É divertido mas um pouco pateta de mais.
Continuar a ler

Falhado por muitos motivos?

Paulo Carrasco

Este filme ou foi concebido para uma plateia muito juvenil (6-8 anos) de idade ou então falhou redondamente na tentativa de ser um ponto de união entre várias faixas etárias pré-adolescentes, adolescentes e adultas. Um conjunto demasiado previsível e idiota de "gags", quase insultando a inteligência de quem perde 90 minutos a apreciar esta má utilização do celulóide. Existem um ou dois "gags" que conseguem sobreviver, por milagre, a um argumento fraco, sem qualquer tipo de originalidade ou inovação. O riso foi provocado não pelo "gag" em si mas pela forma ridícula e idiota com que tentam vender a ideia que o que se está a ver tem piada, é bom para rir e que faz parte da nata das natas do humor actual.<BR/><BR/>Na recta final assistiu-se a uma autêntica parada de "product placements", com marcas conhecidas que devem ter injectado muito dinheiro para aparecerem nos sítios certos, apostando num filme inteiramente direccionado para o perfil dos seus clientes. Em conclusão... um filme que funciona muito bem para crianças pequenas, cujo riso ainda consegue ser provocado a níveis básicos e muito directos. Excelente para um domingo à tarde num canal público próximo de si.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!