Dumb Money

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Drama, Biografia 104 min 2023 M/12 21/09/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Realizada por Craig Gillespie, uma comédia que tem por base a história verídica ocorrida em 2021, durante a pandemia de Covid, quando um grupo de investidores usaram a plataforma Reddit para apostarem massivamente nas acções da empresa de videojogos GameStop, causando o caos na bolsa de Wall Street. O movimento organizado por Keith Gill no fórum, sob o nome de DeepFuckingValue (DFV), fez com que as acções da empresa disparassem, transformando, de um dia para o outro, pessoas comuns em milionários.

Com um elenco formado por Paul Dano, Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen, Dumb Money tem argumento de Lauren Schuker Blum e de Rebecca Angelo, que se baseiam no livro The Antisocial Network, da autoria de Ben Mezrich. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Dumb Money. A segunda queda de Wall Street

Jorge Mourinha

Dumb Money não consegue deixar de percorrer os mesmos caminhos de A Queda de Wall Street. Mas ser um parente pobre daquele filme até fica bem a um filme sem pretensões a ser grande cinema.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!