Aquaman e o Reino Perdido

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 124 min 2023 M/12 21/12/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Fruto do amor entre um humano e a rainha da Atlântida, Arthur Curry cresceu incógnito na superfície terrestre. Com uma estranha capacidade de comunicar com criaturas aquáticas e manipular marés, sempre se sentiu diferente de todos em seu redor. 

Até que um dia foi contactado por uma jovem atlante que lhe disse que Orm, soberano da Atlântida e seu meio-irmão, estava a reunir os governantes dos sete mares para atacar o mundo à superfície. Para o impedir, Arthur teve de o enfrentar, assumir o trono e evitar uma catástrofe global. 

Anos passados sobre esse evento, a tranquilidade da sua vida é abalada quando se vê obrigado a combater o vingativo Black Manta, detentor do mítico Tridente Negro, que possui uma força capaz de destruir o mundo. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do planeta, Aquaman sabe que apenas lhe resta uma alternativa: juntar forças ao seu meio-irmão Orm, o mais improvável dos aliados.

Com realização de James Wan, o australiano que assinou as sagas “Saw”, “The Conjuring” ou “Insidious”, uma história de acção e aventura que continua a história da personagem do universo DC Comics, criada por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941. 

Com Jason Momoa a assumir o papel de Aquaman (também listado como argumentista), o filme conta ainda com as interpretações de Patrick Wilson, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Ben Affleck e Jani Zhao, entre outros. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Um bom filme do Aquaman

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque gosto do Aquaman e porque já tinha visto o primeiro filme do Aquaman. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, tem uma história bem contada que prende o espectador do princípio ao fim do filme, tem uma boa fotografia e boas actuações de todos os actores. Estamos perante um bom filme do Aquaman. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!