A Teia da Carlota

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Drama 97 min 2006 M/6 08/02/2007 EUA

Título Original

Sinopse

Baseado no livro de E. B. White, é a história de Abílio, um porquinho de estimação. Abílio é o mais pequeno da ninhada e o preferido de Flor. Mas Abílio sabe que mais tarde ou mais cedo acabará à mesa de jantar. Quando se muda para o celeiro, torna-se amigo da aranha Carlota, e o laço de amizade que os une inspira os animais a tornarem-se uma família. No entanto, ao espalhar-se a notícia de que Abílio tem os dias contados, Carlota deita mãos à obra e tece palavras na sua teia para convencer todos em seu redor que Abílio é um "porquinho incrível" que merece ser salvo.<p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

5*

Rosa

Ois. Eu tenho 26 anos e adorei este filme. Sem dúvida ideal para as crianças aprenderem o que significa a amizade. Muito bom.
Continuar a ler

A Teia da Carlota

Ana Sá

Olá!<br/>Eu sou a Ana, tenho 9 anos e ainda vou ver esse filme hoje. Mas, por tudo o que tenho ouvido dizer, é muito giro.
Continuar a ler

Muito Bom

C.D.

É um filme extremamente encantador... Ideal para ver com toda a família. Possui grandes princípios e uma bonita mensagem. Aconselho vivamente.
Continuar a ler

Comentário

Margarida

Eu acho o filme muito giro e muito engraçado lol*****
Continuar a ler

Muito bonito!

MSofia

Fui ver este filme porque adorei o "Porquinho chamado Babe" e gosto bastante deste tipo de filmes.<BR/>Devo dizer que, apesar de ter 27 anos de idade, estes filmes, que para as crianças podem ser apenas "os animais a falar", penso que nos dão algumas lições de vida... a união daqueles animais, a amizade criada entre um porco e uma aranha, dois animais completamente diferentes... uma lição que deveríamos ter em conta nas nossas vidas!<BR/>Digo, sem vergonha, que chorei no final do filme!<BR/>A amizade é o que temos de melhor na vida... se não tivermos amigos não somos ninguém!<BR/>Seja preto, seja branco... um amigo é para todo o sempre!<BR/>
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!