Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Lost in Translation - O Amor É Um Lugar Estranho

Título original:
Lost in Translation
De:
Sofia Coppola
Com:
Bill Murray, Scarlett Johansson
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2003, Cores, 105 min.
Links:
Site Oficial

Bob Harris (Bill Murray) e Charlotte (Scarlett Johansson) são dois americanos em Tóquio. Bob é uma estrela de cinema, que já perdeu o brilho de outrora e está a atravessar uma crise de meia-idade, e que chega à cidade para gravar um anúncio a um whisky. Charlotte é uma jovem que anda a reboque do seu marido, um fotógrafo viciado no trabalho (Giovanni Ribisi).
Os caminhos de Bob e Charlotte cruzam-se, uma noite de insónia, no luxuoso bar do hotel. Este encontro, patrocinado pelo acaso, torna-se rapidamente numa surpreendente amizade. Bob e Charlotte aventuram-se por Tóquio, tendo por vezes encontros hilariantes com os seus habitantes para, finalmente, descobrirem uma nova crença nas possibilidades da vida. "Lost in Translation - O Amor é um Lugar Estranho" é o segundo filme de Sofia Coppola.

PUBLICO.PT

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 761 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores