A Vida de Outra Mulher

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Drama 97 min 2012 M/12 29/08/2013 BEL, FRA, LUX

Título Original

La Vie d'une Autre

Sinopse

<p>Na véspera do seu 26.º aniversário, a alegre e despreocupada Marie (Juliette Binoche) conhece Paul (Mathieu Kassovitz), com quem se envolve e passa uma apaixonada noite de amor. Ao acordar, sem memória, percebe que se passaram 15 anos e que hoje, já com 40, ela é a mulher de Paul com quem teve um filho (Yvi Dachary-Le Béon) e que se tornou numa executiva de sucesso. Porém, parece que o tempo que dispensou à carreira teve consequências desastrosas ao nível dos seus relacionamentos, de tal modo que a sua relação com o marido e filho está longe de poder ser considerada perfeita. Consciente que, apesar de tudo, concretizou os mais importantes sonhos da juventude e que possui tudo para ser verdadeiramente feliz, Marie decide recuperar o amor de Paul e de todos à sua volta, antes que as perdas se tornem irremediáveis.<br />Uma história dramática sobre as opções e oportunidades perdidas, que marca a estreia na realização da actriz Sylvie Testud e que se inspira no romance La vie d'une autre, escrito, em 2007, por Frederique Deghelt. PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

Eu fui outra

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

para este grande sucesso valeu apenas a espera

Maria Fernanda Cunha Leal

Olha, estou abismada. Há muito não assistia a um filme tão verdadeiro. Gosto dos filmes franceses desde a época do Alain Delon, gendarmes e gendarmetas, etc... este filme não voltou apenas a atriz a uma época feliz de sua vida mas também aquilo que é a felicidade a dois, o q praticamente deixou de existir, devido ao conceito na luta pela ascendência profissional em ambos os sexos. Amei ela ter ido a luta pelo amor de sua vida. Está de parabéns o autor da obra e espero que filmes desses façam parte dos cinemas para melhorar a educação dos indivíduos nesta sociedade doentia.
Continuar a ler

?

C Maria

Hoje sou aquilo que sonhei ser? Agora que sou adulta, até que ponto me desviei do meu caminho? Pára, pensa, prioriza e nunca percas a tua essência.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!