//
London Boulevard - Crime e Redenção
Título Original
London Boulevard
Realizado por
Elenco
Sinopse
Depois de cumprida a pena a que foi condenado, Mitchell (Colin Farrell) decide regressar à vida real e mudar radicalmente o seu modo de vida. Assim, acaba por conhecer Charlotte (Keira Knightley), uma famosa actriz de cinema com algumas dificuldades em lidar com a fama e com a perseguição dos paparazzi. Sentindo-se desde logo atraído pela sua beleza e vulnerabilidade, aceita trabalhar como seu guarda-costas. Mas, apesar das suas boas intenções, a vida em liberdade não promete grandes facilidades pois, infelizmente, Mitchel ainda não conseguiu romper com o seu passado criminoso. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Crime e Redenção
Ler maisCríticas dos leitores
Boa surpresa
David Nogueira
Se quer ir ver um filme e ainda não fez a sua escolha, veja este.
O elenco junta duas estrelas, que dificilmente contracenariam juntos, por pertencerem a diferentes estilos. No entanto, a simbiose entre ambos está muito boa, e a sua interpretação não deixa a desejar.
Relativamente ao guião, o argumentista é William Monahan, famoso por “Body of Lies” (2008), “The Departed” (2006), “Kingdom of Heaven” (2005). A história assenta numa boa premissa, se bem que o fim pode parecer demasiado simplista. Apesar deste fim um pouco à pressão, o filme não deixa de valer a pena, pois o desenrolar da trama cumpre bem a premissa de entreter o cinéfilo.
De referir que a banda sonora está muito boa. Um 7/10.
Continuar a ler
Onde está a.. Wally?
Miguel Fomigo
A qualidade neste filme é como aquela BD "Onde está o Wally?", com uma pequena diferença crucial: na BD, com algum esforço, é possível encontrar o cómico personagem. Neste filme, a qualidade simplesmente está ausente por completo.
Mas isto não é de estranhar, uma vez que vem da mão do mesmo produtor que escreveu "The Departed", "Body of Lies" e o "Kingdom of Heaven"… Sendo estes filmes todos excepcionalmente fracos, desinteressantes e de mau gosto.
Possivelmente o único toleravelmente aceitável seria o "Kingdom of Heaven", mas que ainda assim a única emoção que consegue despertar no espectador é tédio.
Resumindo, este "London Boulevard" (Crime e Redenção) é definitivamente um filme em que não vale a pena perder o tempo a ver… e muito menos o dinheiro.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!