O Figurante

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 89 min 2017 M/12 22/02/2018 EUA

Título Original

The Clapper

Sinopse

<div>Apesar da sua vida modesta, Eddie Krumble é feliz. De personalidade calma e pouco ambiciosa, ganha a vida como figurante de televisão. No seu dia-a-dia, salta de estúdio em estúdio e de programa em programa com a simples tarefa de mostrar entusiasmo pelo que ali é dito ou vendido. Em relação à sua vida pessoal, as coisas também lhe correm de feição desde que conheceu Judy, uma rapariga doce que trabalha numa bomba de gasolina. Mas tudo se altera quando Jayme Stillerman, apresentador de um conhecido "talk show", percebendo que ele aparece nas principais plateias, lança um repto aos seus espectadores para que o encontrem e o tragam ao seu programa. Subitamente, Eddie torna-se o centro de atenções de uma cidade inteira. Mas esta fama repentina, que nunca ambicionou, acaba por trazer-lhe problemas, pois fá-lo perder a sua forma de sustento e, pior ainda, o amor da sua vida, uma vez que Judy, ao ver a sua privacidade ameaçada, desaparece sem dar explicações…</div><div>Com Ed Helms, Amanda Seyfried, Tracy Morgan, Adam Levine nos principais papéis, uma comédia realizada por Dito Montiel ("Lutador - A Lei das Ruas", "Empire State: O Assalto", "Man Down - A Guerra"), que se baseia no romance "Eddie Krumble Is the Clapper", escrito pelo próprio Montiel em 2007. PÚBLICO</div><div><br /></div>

Críticas dos leitores

Marionetas somos todos nós?

Antonio Carvalho

O tema do filme é interessantíssimo. Aborda a manipulação do indivíduo pela televisão. Pena que o realizador tenha preterido o aprofundamento do tema em favor do happy end à boa maneira americana. O actor principal tem uma prestação medíocre, oscilando entre o sério e a caricatura sem nunca se definir. Em todo o caso o seu visionamento não é tempo perdido.
Continuar a ler

That's Entertainment!

Ramiro Esteves Ferreira

Uma paródia aos programas de vendas e talk shows americanos e uma crítica à devassa da vida privada das pessoas, tema que daria "pano para mangas" e que não é, na minha opinião, convenientemente explorado neste filme.  <br />No entanto, quem quiser ver uma comédia simpática e ligeira, na qual até aparece a modelo portuguesa Sara Sampaio e tem uma ternurenta história de amor entre dois inadaptados, não sairá defraudado da sala de cinema.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!