A Viagem a Espanha

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 115 min 2017 M/12 07/09/2017 GB

Título Original

The Trip to Spain

Sinopse

<div>Steve acabou de fazer de "chef" numa série televisiva norte-americana. De forma a promover o programa, são-lhe encomendadas várias críticas gastronómicas em Espanha. Para o acompanhar, volta a desafiar Rob, com quem fez uma viagem idêntica a Itália, em 2014. Desta vez, aliando o prazer da gastronomia ao da companhia um do outro, os dois amigos seguirão um percurso que Steve fez nos tempos de juventude. É assim que se metem a caminho pela Cantábria, País Basco, Aragão, Rioja, Castela-La Mancha e, por fim, Andaluzia, onde terão de parar para um repasto especial nos mais interessantes restaurantes das respectivas regiões.</div><div>Com assinatura do inglês Michael Winterbottom ("24 Hour Party People", "Um Coração Poderoso", "O Império do Amor"), um "road movie" gastronómico que, tal como a "A Viagem a Itália", continua as aventuras que a dupla de actores e comediantes Steve Coogan e Rob Brydon iniciou em 2010 na aclamada série da BBC "A Viagem", também da autoria de Winterbottom. PÚBLICO</div>

Críticas Ípsilon

Sem sair do lugar (comum)

Jorge Mourinha

A gastronomia volta a ser um pretexto para Steve Coogan e Rob Brydon falarem das suas crises de meia-idade, mas a viagem continua a não valer a pena.

Ler mais

Críticas dos leitores

Fujam, mas fujam antes de entrarem !!!!!

Francisco Carvalho

Aqui está um filme que nunca deveria ser autorizado a ir para uma sala de espectáculos, pelo menos a pagar bilhete. Um filme com duas personagens falhadas e que julgam ser alguém. Como documentário sobre Espanha, zero, apenas restaurantes e conversa fiada. Aconselho a não pagarem para ver. Ao intervalo a sala ficou quase vazia.
Continuar a ler

Viagem a Espanha

Olga batista

Filme agradável já que mais não seja pela viagem que nos proporcionou, a gastronomia de que não tivemos o prazer de saborear, parecia boa; mas foi sobretudo as lindas paisagens que nos deu uma terrível vontade de fazer as malas. <br />Foi um belo documentário sobre a Espanha.
Continuar a ler

Ser ou não ser, eis a questão...

Rita Bauer

Continuam as aventuras que a dupla de actores e comediantes Steve Coogan e Rob Brydon iniciou em 2010 na série "A Viagem". Há uma mensagem subliminar, a ideia de solidão... Steve ilude-se com a "sua" fama, Rob refugia-se no casamento...mas há também o prazer da mesa e das viagens... na minha perspetiva, não chega a ser um filme, é antes uma sucessão de imagens e linhas de conversa com um pouco de história e histórias que aguçam a reflexão sobre a vida e o seu sentido.
Continuar a ler

"Viagem a Espanha"

Ana Maria Morais

Relação de amizade entre os dois protagonistas que se conhecem há muito tempo. Ambos com um talento marcado para a improvisação, fazendo imitações que por vezes se tornam repetitivas. Abordam temas como a paternidade, o amor, a amizade e o avançar da idade! Fotografia magnífica com paisagens deslumbrantes. Uma comédia inglesa bastante descontraída!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!