Violação de Confidencialidade

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 88 min 2017 13/07/2017 FRA, BEL

Título Original

La Mécanique de l'ombre

Sinopse

Dois anos depois ter perdido o emprego, Duval continua desesperado por encontrar trabalho. Certo dia, é contactado por um homem misterioso que lhe propõe transcrever gravações de conversas telefónicas. O trabalho é simples, bem pago e Duval sente ter finalmente encontrado um rumo para a sua vida. Porém, com o passar do tempo, percebe que essas chamadas são de teor confidencial. Isso deixa-o inquieto em relação à sua segurança e à legalidade do que está a fazer. Sem saber a verdadeira identidade do seu empregador, vê-se então envolvido numa complexa conspiração política em que terá de aprender a lidar com alguns dos mais poderosos – e perigosos – agentes dos serviços secretos franceses.
Estreia em realização do francês Thomas Kruithof, um "thriller" político com François Cluzet, Denis Podalydès e Sami Bouajila nos papéis principais. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Violação de confidencialidade

António Carvalho

Este filme é totalmente desaconselhável a quem gosta de ser soterrado por americanadas enquanto se empanturra de pipocas. Este filme é aconselhável a quem gosta de bom cinema, de filmes com uma boa história, bem dirigidos, bem representados e que nos aportam valor. É o caso deste filme em que na representação François Cluzet tem uma vez mais um trabalho irrepreensível.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!