Zootrópolis

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Comédia 108 min 2016 M/6 25/02/2016 EUA

Título Original

Zootopia

Sinopse

<p>Como seria o Mundo se a raça humana nunca tivesse existido? Partindo desse pressuposto improvável, encontramos a cidade de Zootrópolis, um lugar moderno e civilizado, povoado por versões antropomórficas de todos os tipos de mamíferos. Todos vivem pacificamente até ao dia em que Nick Wilde, uma raposa esperta e tagarela, é acusado de um crime que não cometeu. É então que é capturado pela coelha Judy Hopps, uma jovem agente da polícia recentemente promovida e a quem ainda ninguém dá crédito. Como bons inimigos naturais que são, Wilde e Judy não se suportam. Mas quando ambos se dão conta de que são vítimas uma conspiração, vêem-se forçados a unir forças para encontrar os seus verdadeiros inimigos e provar a toda a gente a sua honestidade…<br /> Produzida pelos Walt Disney Animation Studios, uma comédia de animação que conta com a realização de Byron Howard (“Entrelaçados”,“Bolt”) e Rich Moore (“Força Ralph”,“Os Simpsons”) e co-realizada por Jared Bush (“Penn Zero: Part-Time Hero”). Na versão original as vozes são de Jason Bateman, Ginnifer Goodwin, Kristen Bell, Idris Elba, Shakira, John DiMaggio e Octavia Spencer, entre outros. PÚBLICO</p>

Críticas dos leitores

Zootrópolis | 4*

Frederico Daniel

Zootrópolis: 4* <br /> <br />Este filme carinhoso tem uma história muito boa, sendo muito mais humano do que aparenta e isso cativou-me. <br /> <br />Cumprimentos, Frederico Daniel.
Continuar a ler

Bom filme de animação

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento interessante e porque me disseram que o filme era engraçado. <br /> <br />Gostei. É um filme que se vê com agrado, é divertido, tem um argumento original e satisfaz plenamente miúdos e graúdos. <br /> <br />Estamos perante um bom filme de animação para todos os públicos, embora algumas nuances só estejam ao alcance da percepção de um adulto. <br /> <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 16 valores a este filme.
Continuar a ler

Muito bom mesmo

Francisca

É um filme super divertido já para não falar das lindas preguiças que são as minhas personagens preferidas. É um filme muito divertido para crianças e adultos.
Continuar a ler

Zootróplis

Catarina

É um filme mesmo divertido e Zurpreendente. Não sabia que havia algum filme melhor e mais original desde que toda a gente ficou com uma grave fixação pelo tal filme que eu também adorei chamado Frozen. Os produtores merecem um belo parabéns!
Continuar a ler

"Zurpreendente" de facto

Francisco Zuzarte

De facto um filme "zurpreendente" <br />O trailer de Zootrópolis/Zootopia acaba dizendo tratar-se de um filme "zurpreendente". E de facto é. <br />Tendo por base mais uma vez a parceria Disney/Pixar, passa para o mundo "irracional" de forma absolutamente inteligente todas as angústias do nosso mundo "racional". E fá-lo também com um humor algumas vezes tão repentino que muitas vezes só alguns segundos depois é compreendido pelo público. <br />Basicamente estamos lá todos representados. Os que saíram de uma cidade pequena para outra maior na esperança de uma vida melhor. Os que trabalham afincadamente para que tudo seja resolvido de forma inteligente. Os que calma e muito mas muito serenamente vão desenvolvendo as suas tarefas até levar a clientela ao desespero e os que por tanto lutarem conseguem provar o seu valor. <br />Com uma animação cada vez mais perfeita, Pixar oblige, resulta num problema para as dobragens. Não que estejam mal feitas, até porque devemos ser no mundo o país que melhor as faz (adapta-se as vozes portuguesas às originais além da adaptação do textos à realidade portuguesa), mas não podemos olhar para os lábios das personagens. A língua original está lá. <br />A ver.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!