Cinecartaz

Pub

Uma Vida à Espera

Título original:
Uma Vida à Espera
De:
Sérgio Graciano
Com:
Miguel Borges, Isabel Abreu, José Martins
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2016, Cores

Um pai escreve uma carta ao filho e dirige-se a um banco de jardim. Com o passar dos dias, que se transformam em semanas, meses e anos, ele ali fica, aguardando ansiosamente uma resposta. Nessa espera desesperada, que toma todo o significado da sua existência, vai-se deixando cair numa tristeza cada vez mais profunda. Ao longo de dez anos de solidão, angústia e arrependimento, este homem vai-se transformando-se num indigente com um único propósito na vida: receber notícias do filho desaparecido…
Maioritariamente filmado no Jardim da Parada, em Campo de Ourique (Lisboa), um drama sobre pessoas com "vidas estagnadas", realizado por Sérgio Graciano (responsável pelas séries "Conta-me como Foi" e "Depois do Adeus” ou pelos filmes "Njinga, Rainha de Angola" e "Perdidos"). Com Miguel Borges como protagonista, esta história conta ainda com Afonso Pimentel, José Martins, Isabel Abreu e José Mata. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.