Cinecartaz

Bigfoot Júnior

Título original:
The Son of Bigfoot
De:
Jeremy Degruson, Ben Stassen
Com:
Cinda Adams (Voz), Bob Barlen (Voz), Cal Brunker (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
BEL/FRA, 2017, Cores, 92 min.

Apesar de sempre se ter achado um pouco esquisito, o adolescente Adam tem vivido bem na sua própria pele. Um dia, descobre que o pai, há muito desaparecido, vive na floresta e sente que precisa de conhecer as razões que o levaram a deixar a família. É então que fica a saber que o progenitor é, nem mais nem menos, que lendário Bigfoot. Ele revela ter-se escondido para se proteger da HairCo., uma poderosa multinacional que tencionava capturá-lo para estudar o seu ADN. Com uma cabeleira farta que cresce de um dia para o outro, uns pés enormes que lhe rebentam os sapatos e uma estranha capacidade de falar com animais, pai e filho tornam-se imediatamente cúmplices de brincadeiras e aventuras. O que nenhum deles esperava era que a HairCo. seguisse os passos de Adam e descobrisse o paraíso perdido de Bigfoot…
Um filme de animação assinado por Jeremy Degruson e Ben Stassen (a dupla responsável por "A Casa da Magia"), que se baseia na famosa criatura assemelhada a um grande macaco que muitos acreditam viver nas regiões selvagens dos EUA e Canadá. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.