Supercondríaco

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 107 min 2014 M/12 17/04/2014 BEL, FRA

Título Original

Sinopse

Fotógrafo numa publicação sobre medicina, Romain Faubert sofre de hipocondria. Todos os dias encontra um novo mal de que padece e o seu comportamento leva família, amigos e equipas médicas de todas as especialidades à beira da loucura. A sua obsessão é de tal ordem que o único amigo que lhe resta é o Dr. Dimitri Zvenska, o médico que teve a infeliz ideia de, a uma dada altura, dar ouvidos aos seus exageros. Determinado a ver-se livre do seu paciente de uma vez por todas, decide ajudá-lo a encontrar a mulher da sua vida. Porém, não vai ser fácil encontrar uma alma caridosa que, para além da química necessária, tenha ainda a paciência e o discernimento necessários para lidar com o seu rol de doenças imaginárias. A situação ganha novos contornos quando Romain se apaixona precisamente pela última mulher que Dimitri escolheria: Anna Zvenska, a sua irmã mais nova.<br /> Uma comédia franco-belga realizada e protagonizada pelo francês Dany Boon ("Bem-vindo ao Norte", "Nada a Declarar"), que conta ainda com a participação dos actores Kad Merad e Alice Pol. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Adorei...

Dora

Adorei o filme. Falado em francês, argumento genial, Dany Boon fantástico. Foram quase duas horas de riso. E não fui a Lisboa, fui ao "CascaiShopping" em Alcabideche. <br />Dora.
Continuar a ler

Excelente e... lamentável

Nuno

O filme é excelente! Mas deve ser por isso que, regulados pela trampa dos blockbusters, o filme só vai em 4 salas de cinema em Lisboa! <br />Lamentável!
Continuar a ler

RIR É AQUI !

L Cardoso

Quem quiser passar 2 horas de puro divertimento à francesa não hesite, é aqui! Trata-se apenas e só do filme mais visto em França nos últimos 12 meses, com 5,1 milhões de espectadores... <br />O algodão não engana!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!