Cinecartaz

Perdidos

Título original:
Perdidos
De:
Sérgio Graciano
Com:
Dânia Neto, Afonso Pimentel, Dalila Carmo, Catarina Gouveia, Diogo Amaral, Lourenço Ortigão
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
POR, 2017, Cores

Seis amigos resolvem passar um fim-de-semana a bordo de um luxuoso veleiro. À medida que se vão distanciando da costa, todos se vão sentindo cada vez mais entusiasmados com os dois dias que os esperam. Quando um deles dá um mergulho em alto mar, todos se lhe juntam. Mas, para surpresa geral, ninguém se lembrou de baixar as escadas de acesso ao barco... Se, a princípio, ainda acreditam que, juntando esforços, serão capazes de o escalar, depressa se dão conta de que a única esperança reside em serem encontrados por alguma embarcação que por ali passe. Apesar de cientes dos perigos inerentes às águas do mar, todos sabem que os seus maiores inimigos são o pânico e a exaustão…
Com realização de Sérgio Graciano (responsável pelas séries "Conta-me como Foi" e "Depois do Adeus" ou pelos filmes "Njinga, Rainha de Angola" e "Uma Vida à Espera"), um filme dramático com produção do realizador Leonel Vieira ("Zona J", "A Selva", "Arte de Roubar", "Um Tiro no Escuro", "O Leão da Estrela" ou "O Pátio das Cantigas"). Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia interpretam os papéis principais. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 90 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores