Operação Overlord

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Guerra, Drama, Terror 109 min 2018 M/16 08/11/2018 EUA

Título Original

Overlord

Sinopse

<div>Nos dias anteriores às operações de desembarques na Normandia, que viria a acontecer a 6 de Junho de 1944, um grupo de pára-quedistas norte-americanos aterra numa aldeia francesa ocupada pelos alemães. A missão é simples mas fundamental: destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja. Mas o que eles vão descobrir num laboratório nazi situado debaixo do edifício vai desafiar a sua própria imaginação.</div><div>Com produção de J.J. Abrams, realização de Julius Avery ("Filho do Crime") e argumento de Billy Ray e Mark L. Smith, um "thriller" com Jovan Adepo, Wyatt Russell, Mathilde Ollivier, John Magaro, Gianny Taufer, Pilou Asbæk e Bokeem Woodbine. PÚBLICO</div><div><br /></div>

Críticas Ípsilon

Às portas do inferno

Jorge Mourinha

Tem sido um bom ano para o cinema de terror e esta variação sobre o filme clássico de guerra é mais uma prova disso.

Ler mais

Críticas dos leitores

Dejá vue

Raul Gomes

Banal filme de não guerra, não drama, não terror. Suspense? Voilá, tudo previsível, estereotipado. J.J. Abrams quer ser o Jerry Bruckheimer dos filmes de Walking Dead e cinema gore. Não consegue uma coisa nem outra, e o que parecia uma nova forma de sentir/ver o cinema, transforma-se naquilo que os espectadores (americanos) esperam dele, como os aficionados dos wrestling acreditam que aquilo é real. Mau. Tempo perdido.
Continuar a ler

Operação overlord

J. Guimaraes

Há muito tempo que não via um filme tão mau, mal feito e um tema mais do que gasto, em que os soldados alemães são todos idiotas, médicos alemães sádicos a fazerem experiências nos prisioneiros em nome dos mil anos do 3° Reich. Custa-me a entender como o crítico Jorge Mourinha dá 3 estrelas a este filme onde deveria ter várias bolas pretas.
Continuar a ler

Já houve bem melhor...

José Manuel Almeida

O tema foi explorado em vários filmes, alguns bem melhores. É um filme bem cozinhado mas falta-lhe pitadas de condimentos para ser delícia. Pouco ou nenhum "suspense". É pena.
Continuar a ler

3* - Mas...

Luis

...se se emociona com facilidade e/ou vai acompanhado por quem o seja (ou um menor) - não veja este filme. Para os apreciadores, irão gostar - tema interessante (ainda que surrealista?) e com bons desempenhos/realização.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!