O Sétimo Filho

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura 102 min 2014 M/12 01/01/2015 EUA, China, GB, CAN

Título Original

Sinopse

Século XVIII. Desde tempos imemoriais que a Humanidade tem sido protegida das criaturas das trevas por uma antiga ordem de nobres guerreiros. Depois de uma eternidade de luta contra o Mal, só resta o mestre John Gregory (Jeff Bridges). Thomas (Ben Barnes), sétimo filho de um sétimo filho, nasceu com poderes especiais e está destinado a tornar-se um guerreiro protector. Quando o mestre Gregory aparece na sua aldeia, o jovem percebe que é chegado o momento de partir. No seu caminho, terá de enfrentar uma poderosa bruxa (Julianne Moore) e o seu exército de assassinos sobrenaturais. Constantemente seduzido pelos poderes maléficos, terá de saber encontrar o verdadeiro poder do sétimo filho e ser capaz de se manter fiel aos seus princípios. Agora, o destino do mundo depende da sabedoria de Gregory e da força e coragem de Thomas. Com o tempo a esgotar-se, os dois guerreiros devem derrotar o poder da bruxa antes que seja demasiado tarde…
Realizado por Sergei Bodrov a partir do argumento de Charles Leavitt e Steven Knight, "O Sétimo Filho" é baseado em “The Spook's Apprentice”, primeiro livro da série juvenil "The Wardstone Chronicles", da autoria do escritor inglês Joseph Delaney. PÚBLICO
 

Críticas dos leitores

Fraquinho

Pedro Teixeira

Uma tentativa falhada dos Americanos combaterem o sucesso de bilheteira da trilogia "Hobbit".<br /> <br />Mais uma vez estamos perante a utilização de altíssimos efeito especiais sem qualquer história de fundo interessante.<br /> <br />Por momentos senti-me enganado por uma política de Marketing gigantesca à volta deste filme sem que tenha sentido dentro da sala sequer qualquer emoção que justificasse este alarido <br /> <br />Um filme fraco.
Continuar a ler

O Sétimo Filho

Jorge Santos

Gostei bastante
Continuar a ler

Filme para adolescentes incultos

Nuno Pereira

O exemplo perfeito de que ação, música ritmada e paisagens "de morrer", não são suficientes para que um filme seja bom. Uma deceção! Sem peso dramático e uma estrutura narrativa suficiente que justificasse ter sido mais do que um projeto.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!