Cinecartaz

Malapata

Título original:
Malapata
De:
Diogo Morgado
Com:
Diogo Morgado, Manuel Marques, Luciana Abreu, Rui Unas, Marco Horácio, Luís de Matos, Ana Malhoa
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2017, Cores, 86 min.

Carlos e Artur são dois amigos habituados a esticar o ordenado até ao fim de cada mês. Certo dia, para desafiar a sorte, jogam na lotaria. O improvável acontece e eles tornam-se milionários. Levados pelo entusiasmo, começam a viver de acordo com as suas possibilidades, experimentando luxos e excentricidades com que apenas tinham sonhado. O pior é quando se apercebem que, com o dinheiro, parece terem adquirido uma "malapata" que os faz saltar de azar em azar, de infortúnio em infortúnio…
Uma comédia realizada por Diogo Morgado (que se estreia na longa-metragem depois das curtas "Break", "Excuse" e "Signal") segundo um argumento escrito com o irmão, Pedro Morgado. Com Rui Unas e Marco Horácio nos papéis principais, o elenco conta também com Luciana Abreu, Ana Malhoa, Manuel Marques, Mário Bomba, o ilusionista Luís de Matos e o próprio realizador. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 49 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores