Desejo Inconcebível

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 105 min 2017 M/16 17/05/2018 GB, EUA

Título Original

Inconceivable

Sinopse

<div>Casados há vários anos, Angela e Brian são felizes com Maddie, a filha de quatro anos, mas desejam ardentemente aumentar a família. Contudo, não conseguem levar uma gravidez a bom termo. Um dia, ao passear com Maddie no parque, Angela conhece Katie, uma outra mãe que acabou de se mudar para a cidade com a sua própria filha. As duas tornam-se amigas, assim como as filhas. Com o passar do tempo, Angela convence o marido a acolher a nova amiga na sua própria casa e, visto que ela atravessa um momento complicado a nível económico, propor-lhe que seja sua barriga de aluguer. Katie, que entretanto se afeiçoou àquela família e precisa de dinheiro para recomeçar a sua vida, aceita. Mas, à medida que os meses avançam, o casal percebe que, afinal, ela não é a pessoa tranquila e bem-intencionada que aparentava ser…</div><div>Um "thriller" psicológico realizado por Jonathan Baker que se baseia num argumento de Chloe King. Gina Gershon, Nicky Whelan, Faye Dunaway, Natalie Eva Marie e Nicolas Cage dão vida às personagens. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Não Entendi o final do filme

Bea

Alguém me pode explicar o final do filme?
Continuar a ler

De quem é o bebé?

R. E. Ferreira

Filme que aborda uma temática muito atual, de forma pertinente e com alguma profundidade. <br />É gratificante voltar a ver no grande écran Nicolas Cage e Gina Gershon que interpretam um casal de médicos em que ela não consegue ter filhos e recorre a barrigas de aluguer. <br />Nicky Whelan está bastante convincente na personagem de Katie, uma jovem que faz precisamente de barriga de aluguer, acabando por se afeiçoar às crianças que gera e com um passado que tenta esconder. <br />Assim, temos um thriller no feminino que prende o espectador, com vários momentos de suspense numa história essencialmente bem contada e bem interpretada.
Continuar a ler

Bem vinda Gina Gershon

Raul Gomes

Drama/thriller actual, com repercuções na politica das barrigas de aluguer, com ou sem anomimato, que considero que está muito bem delineado todos os contornos destes problemas. Belíssima actuação de Gina Gershon, que andava desaparecida, e que aqui constroíi uma boa performance, e que é o suporte moral do filme, em contraponto a um zombie Nicolas Cage, e uma boa presença da Faye Dunaway. O papal da barriga de aluguer de Katie, faz-nos rever todos os pensamentos que vamos tendo sobre estes assuntos. Bom filme, a não perder.
Continuar a ler

4* - tema importante e...

Luis

...muito bem abordado. na verdade a complexidade do mesmo, em termos de "entendimento", merece a nossa melhor atenção. Bem conseguido.
Continuar a ler

**

Carlos Morgado

História pouco credível.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!