Cinecartaz

Força Maior

Título original:
Turist
De:
Ruben Östlund
Com:
Johannes Kuhnke, Lisa Loven Kongsli, Clara Wettergren
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
DIN/FRA/NOR/SUE, 2014, Cores, 120 min.

Para fugir à pressão do dia-a-dia, Tomas e Ebba vão passar uns dias de férias com os dois filhos numa estância de esqui nos Alpes franceses. Tudo lhes parece perfeito até serem surpreendidos por uma avalancha. No momento em que ela, em pânico, tenta proteger as crianças a qualquer custo, repara que Tomas fugiu para se salvar. Profundamente desiludida com a reacção do marido, e considerando que proteger a família devia ser algo instintivo, Ebba sente-se incapaz de perdoar aquela atitude. Este incidente, de grande significado, vai corroer os laços entre cada um deles, alterando para sempre a dinâmica da família…
Um drama sobre confiança e solidariedade assinado pelo realizador sueco Ruben Ostlund, depois de "The Guitar Mongoloid" (2004), "Involuntary" (2008) e "Play" (2011). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 56 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores