Cinecartaz

First Kill - Caça ao Homem

Título original:
First Kill
De:
Steven C. Miller
Com:
Bruce Willis, Hayden Christensen, Ty Shelton
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 97 min.

De forma a passar alguns momentos de maior intimidade com o filho, Will Beamon (Hayden Christensen) vai passar um fim-de-semana na cabana aonde foi, no passado, tantas vezes com o próprio pai. Tudo parece correr como o esperado até que, durante uma caçada, Will e o filho, Danny (Ty Shelton), testemunham uma troca de tiros entre dois homens no meio da floresta. Quando percebe que foram descobertos e que agora as suas vidas correm perigo, Will vê-se obrigado a usar a sua própria espingarda e matar um homem. Ao regressarem a casa, quando Will julga que estão ambos fora de perigo, descobre que o filho foi raptado por um dos sujeitos que encontrou no bosque e que entretanto escapou. Cheio de dúvidas sobre o que fazer, este pai desesperado tenta obedecer a todas as instruções que lhe são dadas. Tudo se complica quando Howell (Bruce Willis), um polícia que está a investigar o desaparecimento de Danny, começa a relacionar o rapto com um assalto recente a um banco.
Um "thriller" de acção realizado por Steven C. Miller ("Silent Night", "Extraction - Ameaça Global", "Saqueadores"), segundo um argumento de Nick Gordon. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.