Fátima: O Derradeiro Mistério

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Documentário 80 min 2017 M/12 11/10/2018 ESP

Título Original

Fátima, el Último Misterio

Realizado por

Sinopse

<div>Monica é uma editora de cinema contratada para montar um filme sobre os milagres de Fátima. Sem qualquer sentimento religioso e receando não estar à altura da tarefa, fica hesitante em aceitar o trabalho. Porém, à medida que vai avançando, Monica vê-se tocada pela extraordinária beleza das imagens e pela forma como esse evento alterou o curso da História. Essa nova percepção dos factos vai provocar-lhe um inesperado sentido de religiosidade…</div><div>Um documentário realizado pelo espanhol Andrés Garrigó, segundo um argumento seu, de Pedro Delgado e Josemaría Muñoz. PÚBLICO</div><div><br /></div>

Críticas dos leitores

Fátima, o Derradeiro Mistério

Artur Pereira dos Santos

Bom trabalho, em história, com factos reais e bem apresentados, profissional e com boa intenção. <br />É de louvar e elogiar, quer se seja crente ou não, a verdade sempre em 1º lugar, e a vida dos homens no mundo é um entrelaçado de acontecimentos divinos e humanos. <br />Depois aquele toque de romantismo também lhe deu uma certa ternura, afinal o amor e a felicidade são uma busca constante no ser humano. <br />A ver, rever e recordar.
Continuar a ler

Fátima o derradeiro mistério

Maria Silva

Muito bom! Ajuda a refletir sobre a presença de Deus no mundo e, o Seu grande amor pela humanidade. ( Maria) mãe atenta e preocupada. A não perder.
Continuar a ler

Fátima o derradeiro mistério

António dos Santos

Maravilhoso, bem feito e muito fiel ao que se passou, aos factos históricos. <br />Vale a pena ver, pensar e, já agora rezar, pois resta-nos a certeza de que a oração pode mudar o rumo da história, do mal para o bem.
Continuar a ler

Fátima derradeiro misterio

Maria barbosa

Muito bom. Gostei muito só tenho pena que só passa a uma hora tão pouco convidativa. Só dá para ser visto por aposentados e desempregados! Apresenta uma boa visão do séc XX e da importância das aparições no desenrolar da História do Mundo. Obrigada
Continuar a ler

Fátima: O Derradeiro Mistério

Maria Bacelar

Documentário muito bem conseguido. <br />Ajuda a entendermos os últimos 100 anos da História Mundial e a apercebermo-nos do poder da oração como fruto da relação Deus<>Homem.
Continuar a ler

Fátima: O Derradeiro Mistério

Ana Silva

Fantástico documentário. Parabéns à produtora pela iniciativa. Belíssimo filme para conhecer e compreender o últimos 100 anos.
Continuar a ler

Fátima, o milagre da nossa História

Maria Esteves

É bom ver para perceber como a história é feita de homens e de Deus, quer acreditemos, quer não. <br /> <br />Nada é fruto do acaso. <br />Indispensável para conhecer e compreender bem o século XX.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!