Entre Rivais

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção 91 min 2017 M/12 14/12/2017 EUA

Título Original

Sinopse

<div><br /></div><div>Leo, um ex-agente do FBI, e Duke, um antigo advogado da máfia que foi incluído num programa de protecção de testemunhas, são forçados a trabalhar juntos quando percebem que Villa Capri, o "resort" onde ambos agora vivem, está a ser invadido por um "gang" de mafiosos. Apesar das constantes quezílias e da evidente rivalidade, eles sabem que, para saírem dali com vida, têm de concretizar uma missão quase impossível: engolir o orgulho e usar as suas diferenças para derrotar o inimigo comum…</div><div>Com Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Rene Russo e Elizabeth Ashley nos papéis principais, uma comédia de acção escrita e realizada por Ron Shelton. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Oásis para reformados

Raul Gomes

Comédia inteligente, com confronto de titãs da representação. Morgan Freeman e Tommy Lee Jones. Enchem-nos as medidas, ao representar como respiram, tão naturais que são,e, aqui adjuvados por uma bem aparecida Rene Russo, que estava desaparecida. Bons e marcantes papeis secundários. Um oásis de boa comédia, a sobressair no habitual panorama americano. Um bom "Club-Med" que todos deveríamos merecer na reforma.
Continuar a ler

3* - Comédia agradável......

luis

...que proporciona um "repouso" da mente e dispõe bem, com os "velhos dinossauros" a mostrarem a sua vali.
Continuar a ler

Entre Rivais

Francisco Zuzarte

Adorava perceber o que se passa com esta mania de colocar atores que ao longo dos anos nos deram provas de seriedade nos papéis que desempenham em comédias. Entenda-se que comédia é um acto de inteligência, não uma edição de momentos que, de tão sem nexo, resultam em qualquer coisa muito má.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!