Cinecartaz

Emoji: O Filme

Título original:
The Emoji Movie
De:
Tony Leondis
Com:
T.J. Miller, T.J. Miller (Voz), Sofía Vergara (Voz), Patrick Stewart (Voz), Anna Faris (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 86 min.

Gene é um emoji a viver em Textopolis, uma cidade situada dentro do "smartphone" de Alex, um adolescente como tantos outros. O maior desejo de cada um dos pequenos emojis é ser usado como código de emoções humanas. Contudo, ao contrário dos colegas, Gene não consegue controlar as suas expressões. É então que resolve fazer uma viagem até à "cloud", pelas mais diversas aplicações do telemóvel, de forma a encontrar o código que o faça adquirir a expressão do ícone "meh", tal como os seus antepassados. Pelo caminho, vai conhecer Hi-5, um ícone outrora muito famoso mas que se tornou obsoleto devido à falta de uso; e Rebelde, uma emoji de espírito revolucionário com imensos conhecimentos de informática. Porém, tanta actividade faz com que o jovem Alex desconfie que o seu telemóvel esteja infectado com vírus e queira formatar o aparelho. Isso vai colocar em causa não só a segurança dos três amigos mas toda a existência de Textopolis.
Produzido pela Sony Pictures Animation, um filme de animação computadorizada para toda a família, com realização de Tony Leondis segundo um argumento seu, de Eric Siegel e Mike White. Na versão internacional, conta com as vozes de T. J. Miller, James Corden, Anna Faris, Maya Rudolph, Steven Wright, Rob Riggle, Jennifer Coolidge, Christina Aguilera, Sofía Vergara, Sean Hayes e Patrick Stewart. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 117 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.