Cinecartaz

Pub

Colossal

Título original:
Colossal
De:
Nacho Vigalondo
Com:
Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Austin Stowell
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP/CAN, 2016, Cores, 109 min.

Gloria está a atravessar um momento verdadeiramente dramático da sua vida: além de ter perdido o emprego e o namorado, parece ficar mais dependente do álcool a cada dia que passa. Incapaz de se sustentar sozinha em Nova Iorque, regressa à pequena cidade que a viu nascer. Um dia, ao ver o noticiário na televisão, apercebe-se de algo inacreditável: durante as suas saídas nocturnas, em que bebe até quase perder os sentidos, os seus gestos e acções são replicados por um réptil colossal que caminha pelas ruas de Seul, na Coreia do Sul. O monstro, que ninguém sabe de onde terá surgido, tem deixado um rasto de destruição atrás de si e lançado o pânico nas populações. Para conter a criatura, Gloria vai ter de compreender de que forma as suas vidas estão relacionadas. A ajudá-la, terá Oscar, Joel e Garth, os últimos amigos que lhe restam nesta caminhada de autodestruição...
Uma comédia escrita e realizada por Nacho Vigalondo ("Os Cronocrimes", "Extraterrestre", "Janela Aberta"), com Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Austin Stowell, Dan Stevens e Tim Blake Nelson nos papéis principais.
PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.