Cinecartaz

Pub

Assassino Americano

Título original:
American Assassin
De:
Michael Cuesta
Com:
Dylan O'Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 105 min.

Apesar da morte prematura de ambos os pais, Mitch Rapp, de 23 anos, sempre se considerou uma pessoa tranquila. Até ao fatídico dia em que a sua noiva é assassinada por um grupo de terroristas. Com uma vontade incontrolável de fazer vingança com as próprias mãos, decide dedicar toda a vida a caçar criminosos. Para isso, alista-se como recruta nas operações especiais do Exército. É assim que Stan Hurley, um veterano de guerra, se vê obrigado a treiná-lo. Os conflitos entre ambos não tardam a surgir, pois Hurley percebe que a entrega excessiva do seu discípulo não tem a ver com patriotismo, mas sim com dramas pessoais…
Adaptação cinematográfica da obra homónima de Vince Flynn, um "thriller" de acção dirigido por Michael Cuesta (realizador de "L.I.E. - Sem Saída", "Matem o Mensageiro" e alguns episódios de séries televisivas como "Sete Palmos de Terra", "Dexter" ou "Segurança Nacional"). Michael Keaton, Dylan O'Brien, Taylor Kitsch, Scott Adkins e Sanaa Lathan dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 47 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores