Cinecartaz

Collide - A Alta Velocidade

Título original:
Collide
De:
Eran Creevy
Com:
Felicity Jones, Nicholas Hoult, Anthony Hopkins, Ben Kingsley
Género:
Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
GB/ALE, 2016, Cores, 99 min.

Depois de um passado duvidoso ligado ao submundo do crime, Casey Stein (Nicholas Hoult) é hoje um homem novo. Mas quando descobre que precisa de uma enorme quantia de dinheiro para pagar o transplante de rim que salvará a vida de Juliette (Felicity Jones), a mulher que ama, percebe que a única solução é voltar ao activo. É assim que decide procurar Geran (Ben Kingsley), o traficante de droga com quem antes trabalhara. O que lhe é proposto é simples: em troca do dinheiro, tem de ajudar num assalto a um carregamento pertencente a Hagen (Anthony Hopkins), um dos mais perigosos mafiosos da zona. Mas, quando a missão corre mal, não apenas a sua vida como a de Juliette fica ameaçada…
Um "thriller" de acção realizado por Eran Creevy ("Shifty - Uma História Urbana", "Conspiração Explosiva") segundo um argumento seu e de F. Scott Frazier. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores