Cinecartaz

Cartaz do Filme

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Título original:
Harry Potter and the Chamber of Secrets
De:
Chris Columbus
Com:
Daniel Radcliffe, Emma Watson, Kenneth Branagh, Richard Harris, Rupert Grint
Género:
Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2002, Cores, 161 min.
Links:
Site Oficial

Antes do início do novo ano escolar na Escola de Hogwarts de Magia e Feitiçaria, Harry recebe a visita de Dobby, um elfo doméstico com poderes extraordinários que avisa o pequeno feiticeiro para não voltar ao colégio pois corre um grande perigo. No entanto, Harry ignora o seu aviso e regressa a Hogwarts. Mas começam a acontecer uma série de coisas muito, muito estranhas, com Harry a ouvir uma voz que parece vir das paredes. É então que ele e os seus dois amigos, Ron e Hermione, ouvem falar da Câmara dos Segredos, uma câmara que apenas um verdadeiro descendente de Salazar Slytherin poderá abrir. E toda a gente pensa que poderá ter sido Harry a ter abrerto a Câmara dos Segredos, pois o pequeno aprendiz consegue falar com cobras e Slytherin era precisamente conhecido por conhecer a linguagem destes répteis.
Harry, Ron e Hermione vão então ter de descobrir os segredos por trás da estranha força negra que está a aterrorizar a escola de Magia e Feitiçaria. "Harry Potter e a Câmara dos Segredos" é o filme que se segue a "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e é a segunda adaptação cinematográfica dos mega-"best-sellers" da escritora britânica J.K. Rowling. PUBLICO.PT

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 187 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores