Cinecartaz

Cartaz do Filme

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Título original:
Harry Potter and the Chamber of Secrets
De:
Chris Columbus
Com:
Daniel Radcliffe, Emma Watson, Kenneth Branagh, Richard Harris, Rupert Grint
Género:
Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2002, Cores, 161 min.
Links:
Site Oficial

Antes do início do novo ano escolar na Escola de Hogwarts de Magia e Feitiçaria, Harry recebe a visita de Dobby, um elfo doméstico com poderes extraordinários que avisa o pequeno feiticeiro para não voltar ao colégio pois corre um grande perigo. No entanto, Harry ignora o seu aviso e regressa a Hogwarts. Mas começam a acontecer uma série de coisas muito, muito estranhas, com Harry a ouvir uma voz que parece vir das paredes. É então que ele e os seus dois amigos, Ron e Hermione, ouvem falar da Câmara dos Segredos, uma câmara que apenas um verdadeiro descendente de Salazar Slytherin poderá abrir. E toda a gente pensa que poderá ter sido Harry a ter abrerto a Câmara dos Segredos, pois o pequeno aprendiz consegue falar com cobras e Slytherin era precisamente conhecido por conhecer a linguagem destes répteis.
Harry, Ron e Hermione vão então ter de descobrir os segredos por trás da estranha força negra que está a aterrorizar a escola de Magia e Feitiçaria. "Harry Potter e a Câmara dos Segredos" é o filme que se segue a "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e é a segunda adaptação cinematográfica dos mega-"best-sellers" da escritora britânica J.K. Rowling. PUBLICO.PT

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores