Cinecartaz

Pub

Pela Borda Fora

Título original:
Overboard
De:
Rob Greenberg
Com:
Anna Faris, Eva Longoria, Eugenio Derbez
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 112 min.

Kate é uma mãe solteira que luta para sustentar as suas três filhas. Como se não lhe bastassem os múltiplos empregos que acumula de modo a garantir dinheiro suficiente para todas as despesas, ainda se esforça por terminar o curso de enfermagem que, espera ela, lhe trará novas oportunidades de futuro. Até que um dia é injustamente demitida pela empresa de limpezas onde trabalha devido a um capricho de Leonardo Montenegro, um milionário arrogante incapaz de ver para além do seu próprio umbigo. No dia seguinte, numa viagem de lazer no seu iate privado, o milionário cai borda fora e perde a memória. Ao saber da situação dele, Kate aproveita a sua amnésia e decide convencê-lo que é seu marido e pai das suas filhas. Apesar de muito confuso, Leonardo acredita e acolhe a família dela como sua, trabalhando arduamente para os sustentar a todos. Tudo parece correr como o esperado até ele recuperar a memória…
Estreia em realização em cinema de Rob Greenberg, este é o “remake” do filme com o mesmo nome realizado, em 1987, por Garry Marshall - e que teve Goldie Hawn e Kurt Russell como protagonistas. Desta vez é Anna Faris, Eva Longoria, John Hannah e Swoosie Kurtz a dar vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores