Pela Borda Fora

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 112 min 2018 M/12 09/08/2018 EUA

Título Original

Overboard

Sinopse

<div>Kate é uma mãe solteira que luta para sustentar as suas três filhas. Como se não lhe bastassem os múltiplos empregos que acumula de modo a garantir dinheiro suficiente para todas as despesas, ainda se esforça por terminar o curso de enfermagem que, espera ela, lhe trará novas oportunidades de futuro. Até que um dia é injustamente demitida pela empresa de limpezas onde trabalha devido a um capricho de Leonardo Montenegro, um milionário arrogante incapaz de ver para além do seu próprio umbigo. No dia seguinte, numa viagem de lazer no seu iate privado, o milionário cai borda fora e perde a memória. Ao saber da situação dele, Kate aproveita a sua amnésia e decide convencê-lo que é seu marido e pai das suas filhas. Apesar de muito confuso, Leonardo acredita e acolhe a família dela como sua, trabalhando arduamente para os sustentar a todos. Tudo parece correr como o esperado até ele recuperar a memória…</div><div>Estreia em realização em cinema de Rob Greenberg, este é o “remake” do filme com o mesmo nome realizado, em 1987, por Garry Marshall - e que teve Goldie Hawn e Kurt Russell como protagonistas. Desta vez é Anna Faris, Eva Longoria, John Hannah e Swoosie Kurtz a dar vida às personagens. PÚBLICO</div>

Críticas Ípsilon

Ser feel good

Luís Miguel Oliveira

Comédia “social”, comédia “romântica”, com umas pitadas de comédia de “género”, não há muita coisa a salvar daqui: o seu único propósito é ser feel good.

Ler mais

Críticas dos leitores

Uma boa comédia

João

Filme muito engraçado. Quem nao gosta do filme é aquele tipo de pessoa que não sabe apreciar uma boa comédia romántica. Recomendo!
Continuar a ler

Um chorrilho de patetice pegada

Martim Carneiro

Filme sem rei nem roque, com personagens débeis e um humor escatológico. Tempo perdido.
Continuar a ler

Pela borda fora o dinheiro gasto

Raul Gomes

Como estreia como realizador, não podia ser pior. Mau filme, pior sonorização e desempenhos ao nível de telenovelas mexicanas. É impossível resistir a sair, logo na primeira meia hora. Foi o que fiz.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!