Cinecartaz

Pub

A Gaivota

Título original:
The Seagull
De:
Michael Mayer
Com:
Elisabeth Moss, Saoirse Ronan, Annette Bening
Género:
Drama
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 98 min.

Depois de se despedir dos palcos, Irina Arkadina, uma conceituada actriz, decide ir passar um fim-de-semana na sua casa junto ao lago, nos arredores de Moscovo. Lá, encontra-se com o seu irmão, Sorin, e com o seu filho, Konstantin, com quem não tem as melhores relações. Este, juntamente com a sua vizinha, Nina, está a preparar uma nova peça, pensada como uma provocação ao teatro mais clássico onde a sua mãe fez carreira. Para esse fim-de-semana, Irina decide levar o namorado, Trigorin, um famoso escritor de contos, por quem Nina acaba por se apaixonar. Mas ele rejeita-a, da mesma forma que Irina rejeitou o filho.

Tragicomédia sobre relações familiares e amorosas, uma adaptação cinematográfica da peça de Anton Tchekhov, realizada por Michael Mayer ("Uma Casa no Fim do Mundo", "Flicka: Atreve-te a Sonhar"), com Elisabeth Moss ("O Quadrado", "The Bleeder - O Verdadeiro Campeão"; séries "Mad Men", "A História de Uma Serva"), Saoirse Ronan ("Expiação", "Na Praia de Chesil", "Lady Bird") e Corey Stoll ("Café Society", "Lugares Escuros"; série "House of Cards") nos principais papéis. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores