Cinecartaz

Pub

Jeepers Creepers 3

Título original:
Jeepers Creepers 3
De:
Victor Salva
Com:
Stan Shaw, Gabrielle Haugh, Brandon Smith
Género:
Terror
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 100 min.

Creeper regressa à estrada para matar, naquele que é o terceiro episódio desta saga de filmes de terror. Situado, cronologicamente, entre os outros dois filmes, "Jeepers Creepers 3" começa onde termina o primeiro, com a polícia a descobrir a carrinha de Creeper cheia de cadáveres. E armadilhada. Tomando a cargo a missão, o xerife Tashego informa os restantes membros da equipa que Creeper vagueia por ali há quase mil anos e que está na altura de o matar de uma vez por todas. Enquanto isso, o número de decapitados continua a aumentar. Vai ser, no entanto, uma revelação sobrenatural proferida por Kenny, o filho de Gaylen Brandon, morto por Creeper anos antes, a lançar algumas pistas para que consigam destruir o mítico assassino. O miúdo diz à mãe que Creeper vai voltar para desenterrar algo: a sua própria mão. E que essa mão contém segredos sobre as suas misteriosas origens…
Escrito e realizado por Victor Salva – tal como os capítulos anteriores –, um filme com Stan Shaw, Gabrielle Haugh, Meg Foster e uma aparição especial de Gina Philips no papel de Trisha Jenner.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 14 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores