Cinecartaz

Pub

Um Senhor Doutor

Título original:
Knock
De:
Lorraine Lévy
Com:
Omar Sy, Alex Lutz, Ana Girardot, Sabine Azéma, Hélène Vincent
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/BEL, 2017, Cores, 113 min.

Knock é um trapaceiro sedutor que há muito se habituou a uma vida de pouco trabalho e dinheiro fácil. Um dia, ao chegar à pequena aldeia de Saint-Maurice (França), descobre uma forma de enriquecer: assume-se como o novo médico e oferece consultas gratuitas aos habitantes. A ideia é, depois de um diagnóstico inventado de uma suposta doença, poder "curar" os seus "pacientes" através dos seus infindáveis conhecimentos (e do dinheiro deles). Muito bem aceite pela população local, que o vê com bons olhos e se deixa conquistar pela sua simpatia, tudo parece correr-lhe de feição. Até que um dia o seu destino se cruza com o de Adèle, uma rapariga doce por quem ele se vê irremediavelmente apaixonado…
"Remake" da comédia homónima realizada por Guy Lefranc em 1951 – que, por seu lado, adaptava uma peça de Jules Romains –, um filme assinado por Lorraine Lévy e protagonizado por Omar Sy, Alex Lutz, Ana Girardot e Sabine Azéma. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • teresa

    Adorei!!!

    Bastante bom!!! Nota: 5 estrelas

  • Maria Cabral

    Fugi!

    Não imaginei que ainda fosse possível realizar um filme tão medíocre. Má fo (continuar a ler)