Cinecartaz

Pub

Cães à Solta

Título original:
Show Dogs
De:
Raja Gosnell
Com:
Alan Cumming (Voz), Natasha Lyonne, Will Arnett, Stanley Tucci (Voz)
Género:
Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/GB, 2018, Cores, 92 min.

Max, um rottweiler que trabalha ao serviço da polícia de Nova Iorque, tem a seu cargo uma nova missão: infiltrar-se numa exposição canina que vai ter lugar em Las Vegas e que desconfiam ser a fachada de uma rede criminosa de tráfico de animais. Ao seu lado vai ter Frank, um agente do FBI com quem não tem as melhores relações. Para piorar tudo, Max vai ter de andar à paisana e passar por situações humilhantes.
Comédia e acção num filme de Raja Gosnell ("Scooby Doo", "O Chihuahua de Beverly Hills", "Os Smurfs”), com Will Arnett (das séries "Uma Série de Desgraças" e "Arrested Development – de Mal a Pior") e Natasha Lyonne ("Sem Compromissos", "Dia das Namoradas", série "Orange Is the New Black") entre inúmeros personagens animados. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • A

    Fixe

    Fui ver e adorei.